Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quem nunca disse,


que ia chegar as 9 e chegou as 11? Quem nunca disse que iá pra casa da amiga e foi pra do namorado ?(6 Quem nunca fez montinho no meio do patio da escola ? Quem nunca jogou pipoca nos outros no cinema ? Quem nunca falou que ia dormir na casa da vó, e foi fazer festa na casa da amiga ? Quem nunca cabulou ? Quem nunca colou e se deu mal , ou falsificou alguma assinatura ? Quem nunca fico a tarde toda , e até 00:00 na rua jogando conversa fora e tomando sorvete ? Quem nunca deu tanta risada , que a barriga começo doer demais ? de verdade ? quem nunca fez isso, não vive.


:)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sempre vai ter alguém,


que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas? :)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A vida...


é feito andar de bicicleta: se você parar, cai ! vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. vai à luta, levanta, revida! vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. vai na marra, vai na garra, vai em frente. e se agarra no seu sonho com unhas e dentes. pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. só duvide de quem duvida de você.


:)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bitches, I'm Back

Voltando a ativa, na verdade, de "ativa" não tenho nada, pois ja estou cansado, pensamentos, vida nova, ou talvez ja envelhecida, ano novo, ou talvez ja o fim precoce dele. Aniverssário a vir, mais um ano que se começa, bem ou mal, nos que escolhemos como começar, como disse meu chará uma vez:
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria, ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com as tarefas da casa ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se conseguirmos assim fazer, ao final de cada dia, semana, mês, ano, Lucidamente ficaremos mais confiantes.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Foi então que eu compreendi,


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin :)