Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

A cada dia...


a cada dia que passa o mundo se torna mais depressivo, mais estressante, mais sufocante, a liberdade acaba se tornando uma coisa rara. As pessoas nos machucam e não percebem o que fizeram, pois isso já se tornou rotina... brigas familiares, acabam sendo descontadas em pessoas que não tem noção do acontecido.
As pessoas ficaram sem tempo, sem paciência e isso interfere no raciocinio das mesmas, fazendo-as cometer erros sem perceber.
Sim, a vida as vezes nos dá umas rasteiras, mas devemos sempre levantar e seguir em frente, pois ninguém fará isso por nós, por mais dificil que seja, perdoar é preciso, e pedir perdão é necessario sempre!


Flavinha Saggin *-*

domingo, 27 de março de 2011

Ninguém merece ser...


só mais um bonitinho, nem transparecer, consiente ou inconsequente. Sem se preocupar em ser, adulto ou criança. O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja bizarro! :)

terça-feira, 8 de março de 2011

VERSOS ÍNTIMOS












Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão – esta pantera –
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!

Augusto dos Anjos

terça-feira, 1 de março de 2011

Chorar não resolve,


falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.


Charles Chaplin :)