Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SENSO 2010

Hoje dia 16, foi dada a largada para as pessoas que foram trabalhar no SENSO de 2010, e junto com isso, a minha indiginação, não é pelo fato de eu ter respondido as 10 da manhã, sendo que n fui para aula, pois cheguei muito tarde de viajem, e pelo fato de eu estar indo tomar banho, ja só calça do pijama e com o chuveiro ligado...Na real é porque, uma das não sei quantas perguntas era: "Qual a sua Raça?".
Não culpo a pessoa que estava aplicando as perguntas,até por que ela tinha que fazer, iria ganhar para isso, mas culpo, sim, o a ignorância de AINDA confundir Raça, que no caso é HUMANA, com etnia, cor, qualquer coisa do gênero...
OMFG...quando a "aplicadora" me perguntou,eu respondi, Raça? Humana, ela ainda complementou, Ahh para de brincadeira... ¬¬'
E ainda não para por ai, as opções eram as seguintes:
Branco;
Preto;
Mestiço, e mais algumas.
Ja que cor de pele é a raça, não seria no mínimo Negra?
Mais uma boooooa (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário