Redirecionado a aqueles que semelhantemente pensam como nós. Se houver, ignore os erros ortográficos. Visitantes
domingo, 5 de setembro de 2010
No mundo atual...
...está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem.
Nao existe um padrao de mundo atual. Como li certa vez ''O homem levou milhoes de anos para descobrir a roda, e apenas decadas da roda ao carro'', é exagerada, mas retrata como o avanço tem sido progressivo em todos os setores, nem sempre com melhorias, mas sempre com novidades. A sociedade muda, os conceitos mudam, os estilos de vida tambem, sao correntes de mutabilidade que acarretam ainda mais modificaçoes num quadro social que ja foi quase unico, ou bem parecido em questao global.
Tantas mudanças e ocupaçoes, levaram ao afastamento do coletivo e a exaltação do individual, tanto em campos financeiros, esducativos ou pessoais. Moldes de integridade moral foram perdidos, o carater banalizado. Liberdade é confundida com libertinagem e crescimento distorcido em individualismo brutal, o outro deixou de ser importante.
A sociedade avança em muitos sentidos, e inverso a esse crescimento, a humanidade se perde em arrogancia e caos. Mais do que nunca o ''Olho por olho e dente por dente'' está presente, a diferença do passado, é que agora tudo isso é mascarado por colarinhos bracos e ternos elegantes. Cabeças nao sao mais penduradas pára servir de exemplo, no entando, em meio a tanto caos e perdição, as vezes nao sabemos onde nossas cabeças estao, se somos nós que a controlamos, ou a televisão. O mundo atual de hoje, nao é o mesmo que o de amanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostou do meu texto? Eu tambem, da proxima é so me avisar que eu faço outro pra voce.
ResponderExcluirCaio Mazorskï.