Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rumo a 2011


Ta ai uma coisa clássica de todos os finais de ano. A maioria das pessoas largando frases por ai. Como por exemplo:
- “Nossa, mas passo rápido esse ano.”
Só uma coisa, o tempo é o mesmo sempre, nunca ira mudar às 24h do dia, e não passa rápido não, ta loco só falão isso quando já ta no fim do ano mesmo, porque ai pelo meio do ano só escuto reclamações e nada de “nossa como ta passando rápido esse ano”. (hehe)
Trate o final de ano como um momento de reflexão, para pensar sobre o que aconteceu e o que pode mudar na sua vida e reclame um pouco menos. Fim de ano também é um momento ruim por um lado, vamos ver o lado dos estudantes.
Jovens que estão terminando o ensino fundamental e muitas vezes têm que trocar de escola, deixando lembranças e pessoas na memória e também jovens terminando o ensino médio prontos e um pouco mais preparados para encarar a vida, eu sei que tudo isso é muito triste e falo isso por experiência própria, mas uma coisa eu digo pra vocês a vida é feita de oportunidades basta você procurar pela sua, pois o caminho mais rápido e fácil é simplesmente o caminho certo. Lembre sempre dos momentos bons da sua vida e mais ainda dos ruins, pois são com esses momentos que aprendemos a crescer e mudar.

Rumo a 2011. Por Criis õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário