Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Viva, aprenda, entenda!


Com o tempo você aprende, que amar não é dificil, que ser feliz sempre vale a pena, que fazer o que se gosta sempre é o melhor caminho, que impor a sua opinião, pode até ser desconfortavel mas necessario, que sorrir sempre é o melhor remédio.
Com o tempo você aprende, que para entender os outros é necessario entender a si proprio, que usar o coração nem sempre é a solução, que existir é diferente de viver, que quando se caminha acompanhado, o caminho fica mais curto e menos perigoso.
Com o tempo você entende, que fazer alguém sorrir não é tão facil quanto parece, mas não custa tentar, que fazer alguém te amar é dificil, mas não impossivel!
Com o tempo você percebe, que a vida, cada momento dela tem uma trilha sonora, que nos momentos tristes sempre há alguém para te ouvir, que quando tudo parece estar perdido, uma luz sempre aparece.
Com o tempo você entende, que a familia é seu porto seguro, sendo ela a pior que seja, que seus amigos verdadeiros sempre vão estar ali para te ajudar quando você precisar e que por mais dificil que pareça você acaba percebendo que sempre vai ter alguém que vai te amar!

Poor Flaviinha Saggin (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário