Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Colhendo Sonhos



Eu estava olhando o curriculum vitae, aquele lá pra preencher pra trabalhar hihi' (quemnãosabe :X)
aai tinha uma parte que dizia "Qual a sua experiência?"
fiqueei pensando...
Eu já fiiz tantas coiisas,
Já quis ser um monte de coisas,
Ja amei,
Já fiz cosquinha no meu irmão só pra ele parar de chorar,
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora,
Já tomei banho de chuva,
Já roubei beijo,
Já toquei a campainha e saí correndo,
Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido,
Já raspei o fundo da panela de brigadeiro,
Já tentei esquecer algumas pessoas,mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer,
Já caí da escada de bunda, variias vezes pra faalar a verdade,
Já fiz juras eternas, siim 2 vezes "/ e descobri que não valia a pena,
Já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante,
questão de minutos ^^
Já fiquei no meio de mil pessoas sentindo a falta de uma só, aconteceu variias vezes "/,
foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração!
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:" Qual a sua experiência?"
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: "experiência...experiência"
será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência?
Não!

Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário