Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cantadas toscas


Eu estava aqui pensando, é cada cantada idiota que fazem pra gente!
Esses dias chegaram em mim e disseram:
"Nossa que olhos lindos, são mais verdes que o cuspi de um chimarrão recém-feito!"
aah meeu vão se fuder né ¬¬ auhsuahsuahsuahsuahsuh

Maas ai eu resolvi fazer uma lista das 50 piores cantadas que já recebi hihihi
então vamos começar:

  1. Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
  2. Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...
  3. Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!
  4. Você é a areia do meu cimento"
  5. - Você gosta de criança? - Sim - Eu sei fazer."
  6. Esto fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?
  7. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
  8. Posso fazer um drift nas suas curvas??
  9. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...
  10. Se você fosse homem, eu virava gay.
  11. O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Essa é bunitinha)
  12. Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
  13. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
  14. Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?
  15. Você acredita no amor de Deus? - Sim - Então fica comigo pelo Amor de Deus.
  16. Seu pai é padeiro? - Outra dessas? - Pois você é sonho
  17. Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa,aconteceu um terremoto o brigadeiro rolou e o beijinho rola?
  18. Me empresta uma ficha?
    - Pra quê?
    - Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
  19. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
  20. Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
  21. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
  22. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
  23. Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!
  24. Ae mina você encantou minha serpente…
  25. Você é o ovo que faltava na minha marmita
  26. Garotas abelha, o homem mel chegou!!!
  27. Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…
  28. Eu beberia o mar se Você fosse o sal
  29. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  30. eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…
  31. seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….
  32. seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!
  33. seu pai e um agricultor? naum???..porquevocê e um xuxuzinhooo
  34. Qual é o portão de embarque que tenho que ir pra pegar esse avião?!
  35. Queria ser a água do teu chuveiro para que de gota em gota beijasse seu corpo inteiro.
  36. Você não pode ir no sol, né? -Porque? - Porque se ja é gostoso cru, imagina assado.
  37. Meu bem, você tem chulé?Por quê? Porque desde que te vi tento achar algum defeito em ti e não encontro.
  38. Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?
  39. Cada vez que eu penso em ti, uma lágrima escorre dos meus olhos e cai no chão... Me ajuda? Eu não sei nadar!
  40. Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas.Quer entrar?
  41. Oi gatinha, você já teve aula de canto? - Não pq? - Vamo lá no canto que eu te dou uma aula!
  42. Oi, vi seu nome no bote de margarina hoje, DELICIA
  43. Será que posso falar uma coisa na sua boca?
  44. Oi, olhos lindos você tem. Posso olha-los pro resto de minha vida?
  45. Você é luz do meu blackout!!!
  46. Vamos sair os três: eu, você e o amor!!!
  47. Vem comigo que eu te faço esquecer o Roberto. - Que Roberto? - Viu, já esqueceu...
  48. Se beleza desse cadeia vocé pegaria prisão perpétua.
  49. Psiu! Seu pai é médico? - Não? -Que saúde, hein!!!
  50. Você costuma perseguir muitos ratos? Não? Mas você é uma gatinha.
Continuem tentando, vaai que cola :)

2 comentários: