Powered By Blogger

Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Relacionamento


Parei hoje pra pensar (é eu penso bobalhões)... Continuando!!! Uma das minhas teorias loucas, uma coisa às vezes até tachada como clichê... "Namorar e ficar na adolescência". Na real uma pergunta constante na minha cachola: Puta que o pariu, porque quando tu não ta mais afim da pessoa que tu tem um relacinamento, tu não fala pra ela e ai mano porque???
Porra!!! Fica enventando moda, arrumando desculpinha: "Ah ele fica olhando pras minhas amigas" ou "Ah ela ta estranha ultimamente"nhenhenhenhe.
Velho, essa gurizada tem que aprender muito (principalmente as gurias tah to brincando) mas muito mesmo. Quando tu assume um relacionamento, tu tem que ta preparado ou pelo menos aprender a lidar com crises de ciúmes e a conversar com teu companheiro!!!
- Meninas é claro que teu namoradinho vai olha pra tua amiga, ainda mais se ela for mais gostosa que tu. (esperiência própria)
- E meus bruxos vale o mesmo pra nós. Mas uma dica: Olha meio de canto pra amiga da tua mina (hehe).
Velho, a adolescência passa, curta, se divirta, saia, va a festas, conheça pessoas novas e fike com elas se for o caso!!!
Perguntinha: Você quer se lembrar destas faze como uma época da sua vida que tuh aproveito ao maximo ou como uma época chata que tuh só reclamava da vida e chorava pelos cantos por causa de crises sentimentais.
Quem vos fala é Cristian Rodrigues da Silva o adultão (hehe)... Brincadeiras a parte divirta-se, tu vai sentir saudade disso tudo.

Téh mass vlw atéh o proximo postt...





Um comentário:

  1. quem diria o "crianção" postando algo decente (:

    oewioewioweioiwe '

    abraço

    ResponderExcluir