Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pai, o que é Paixão?

- O pai está sentado em frente a TV assistindo um jogo de futebol enquanto aguarda para sair e ver seu time de coração..... - O filho chega para ele e diz : - "Pai eu quero torcer para esse clube que se diz "campeão de tudo"! - O pai responde: " não meu filho, existe um clube que possui algo mais importante que isso!" - Ai o menino diz: " pai então eu quero torcer para esse clube que se diz "imortal"! - O pai responde: "não meu filho, existe um clube que possui algo mais importante que isso"! - O menino então pergunta: “Que clube é esse pai?!" - O pai responde: - O Caxias meu filho! - O menino sem entender pergunta: "O que esse clube pode ter de mais importante que os outros dois?" - O pai levanta do sofá, pega sua camisa Grená e sai pela porta triste e com a certeza de que seu filho seria mais um bitolado pelos azuis e vermelhos da capital mas nesse momento, já quase no meio da rua, ele ouve gritos... Pai, pai o que é paixão?! Com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, ele diz: - Vem comigo filho que eu vou te mostrar! Assim foram os dois de mãos dadas em direção ao estádio centenário... - Após o jogo o menino diz: - Pai, eu quero sentir isso o resto da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário