Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu pior medo? Talves o Futuro

Talvez, em uma pergunta, que teria respostas muito amplas, uma só resumiria tudo: Qual é o seu pior ou maior medo?
-O futuro; A explicação vem a seguir...
O futuro da humanidade? O futuro pessoal? O futuro profissioal? Apenas, o futuro, quer dizer, esse que estamos predestinados a passar, mas o que importa não é pelo o que vamos passa, mas sim, como vamos passar por isso.
Nossa vida é feita de fases, podemos estar agora com tudo indo a nosso favor, mas irá alguma hora acabar, e começar uma fase pior, e logo após essa voltará boa denovo, não é uma coisa padrão nem alternada mas também não é uma coisa estável.
A parte que me aflige é o fato de nada do que construimos hoje, estará igual amanha, e do mesmo modo que isso acontece com as coisas que construimos, acontece o mesmo com as coisa que deixamos de construir. Esse "deixar de construir" é aquela chance desperdiçada de fazer algo por medo ou insegurança, ter feito a escolha errada, ou a coisa errada,em fim. Temos que deixar na mão de alguém, o nosso fututro, ou temos que correr atrás, mesmo com medo de errar? E se isso que eu fizer, der errado, e se essa coisa que eu quero acarrete um mar do outras piores.
Refletindo, meu maior medo, seria as dúvidas, mas o futuro é praticamente feito delas, uma coisa anda junta com a outra.
Façamos testes vocacionais para ver o que seremos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário