Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Simplesmente Viva!!!



As vezes o tempo passa e não tem mais volta, viver o agora ou nunca viver?


Todos se perguntam mas ninguém responde...


Saber a verdade sobre a vida, as vezes se torna uma ilusão. Pois ninguém sabe o que acontece... Os conselhos que nos dão são apenas vidas recicladas, que não merecem serem vividas novamente. O amor os torna tão fragéis, amolece os corações, mas não os torna justos. Todos fazem loucuras, mas nunca usam a razão pensam que suas ações repentinas e mal pensadas não afetarão o futuro alheio, atitudes essas que podem acabar com suas vidas.


A vida é uma incógnita para milhões de pessoas, mas saber o que fazer ou por onde começar já nos dá uma luz. Saber que não se pode agradar a todos, e que se tentar pode não ter a alegria que necessita, as vezes agradando-os não estará agindo com justiça para com você mesmo. Ajudar outras pessoas é necessario mas não mudar completamente o modo de viver por elas.


A vida é como um trem, em cada parada mudam os passageiros, entram novos, saem velhos, ou até mesmo os que recém tinham entrado nessa longa viagem acabam saindo. Por esse motivo deve-se ter em mente, estar ciente que a qualquer momento alguém pode entrar e mudar o rumo de sua viagem, te trazendo ou felicidade ou desgosto... E acima de tudo você deve saber que em qualquer uma dessas paradas você descerá mas com certeza deixará lembranças e bons momentos para os que continuam.

Minha opinião: Pare de olhar para traz, bole um plano novo e bola pra frente... ou seja, simplesmente...

VIVA E SEJA FELIZ õ/


Texto: "Flávia Saggin"... grande poeta!!! (hehe)

2 comentários: